quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um pouquinho japão...Hy-Song for



Song for... (tradução)
Hy
Composição: Indisponível

Se existe algum motivo para que os dois se encontraram,
Tento me convencer de que esse sofrimento é passageiro,

A dor no meu peito me diz o quanto gosto de você
Mesmo sentindo medo de amar se for por você estará tudo bem?

O sentimento incontrolável não vai a lugar algum
Não posso mais voltar atrás, é como o relógio.
Agora para você....
Voltado apenas a você sinto paixão.

Continuam os dias em que não posso te ver....
Continuam os dias que não consigo dormir
Em nossa paixão existem muitas barreiras......

Mesmo ambos estando com o mesmo sentimento, não haverá união
Mas esperarei até o dia.
Até você tornar-se mais adulto

Existem tantas pessoas nesse mundo....
Mas pudemos nos encontrar, nos apaixonamos, nosso sentimento tornou-se único, mas..
não posso mais te ver, preciso te ver, quero apenas te ver....

Quero ir para perto de você
mas aprendo a tristeza de não poder mais
tenho que ser mais forte
tenho que ser mais forte

Mesmo me dizendo que gosta muito de mim, não saberemos no futuro
A insegurança nunca irá embora
Quero te ver, quero te ver
quero te ver agora, me veja e me dê um abraço forte.

Existem tantas pessoas nesse mundo....
Mas pudemos nos encontrar, nos apaixonamos, nosso sentimento tornou-se único, mas
não posso mais te ver, preciso te ver, quero apenas te ver....

Quero apenas te ver.........
Agora, quero te ver................

0 comentários:

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace