sábado, 30 de agosto de 2008

Aparelho autônomo de Respiração...


Eu sigo em frente bem devagar
Um mundo lindo e inesplorável abaixo de mim
Flutuo silenciosamente
E o som da minha respiração quebra o silêncio
Acima de mim nada além da luz trêmula
Que é do lugar de onde eu vim
E é pra lá que voltarei depois
Estou mergulhando
Eu sou uma mergulhadora
Vou mas fundo e vejo pedras rugosas e algas escuras
Na imensidão azul um cardume de peixes prateados aguarda
Enquanto estou nadando bolhas saem de mim
E sobem oscilando como se fossem águas-vivas
Veriico o oxigênio
Não tenhu o tempo que precisava para apreciar tudo
Mais é isso que torna a experiência Especial(Ponte de terabitia-Leslie Burke)

Oi esta redação é de um filme lindo que assisti esses dias
e como achei mágico o jeito dela escrever as palavras com tanta emoção não
podia deixar de postar^^Bjus

5 comentários:

g disse...

Mergulhar é mesmo um prazer enorme...

»»Luh«« disse...

Oieeee...
Sempre acompanho teu blog pelo feed direto e adoroooo!!!
Tem um presentinho pra ele lá no meu... passa depois pra pegar, tá!!

Beijocasss...

Josué Sales disse...

Estava procurando por essa redação. Assisti ao filme hoje, achei maravilhoso. E é bom saber de pessoas que também gostam de filmes assim. Muito obrigado por posta-lo!

http://odeaorato.wordpress.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tbm amo esse filme

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace