sábado, 15 de novembro de 2008

**Nós Duas**



O Fogo que queima em mim, acende a paixão em você..
E jamais se viu coisa assim, mistura amor com prazer
E a gente não cansa de amar, por que nosso amor é voraz
Se eu quero, você pede mais, e o fogo não chega ao fim

Tua boca me dá um calor, aí não respondo por mim
Possuo você sem pudor, e a chama renasce em mim
E agora não dá pra apagar, meu corpo já incendiou,
Com o fogo do nosso amor

Por que o nosso amor é nuance, é calor, é tara
E essa loucura não pára, dá sede só de imaginar
Acende o meu corpo, teu fogo e nem água apaga,
Carinho que não se compara, é o fogo do nosso amor !!

7 comentários:

»»Luh«« disse...

Taty...
Eu adoro esta música tb... principamente na voz do Fábio do ExaltaSamba... E olha que nem sou muito fã de pagode, hein... rsrs...

Beijocas, bom final de semana!!

Marcia Paula disse...

Que fogo!

Marcia Paula disse...

Boa tarde,

Feriado aqui em Sampa. Você me perguntou sobre os seguidores,vá em painel e adicionar novo elemento de página,ative os seguidores,depois adicione os blogs que você desejar.Todas as vezes que logar vai poder gerenciar sua lista,adicionar ou remover.É bacaninha,mas tem blog que tem problema com o feed e não adiciona,só da pra seguir os do blogger,é claro.Beijos.

Marcia Paula disse...

Acho que é adicionar um gadget.un bacio,bellas ragazzi.

a disse...

Que fogo que por aqui anda.

;)

Marcia Paula disse...

Eu de novo,vê se pode!

Querida,

Estou no time 2 de autoras do abcLES-Portal de Literatura Lésbica,conto com sua presença,às segundas-feiras,a partir de 8 de dezembro, para ler meu livro "As Amigas de Júlia",maiores informações visite abcLES:

http://www.abcles.com.br

Beijos e obrigada!

Comentarista Abalizado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace