terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

**Saindo do Armário**

Enquanto ainda estava no armário morria de medo do que as pessoas ao meu redor pensariam se descobrissem que me relacionei com uma garota e enfim me apaixonei...
Qdo eu falava pros meus amigos que eu curtia o outro lado ninguém acreditava acho que pensavam(essa menina viaja!),mais depois de tantas controversias resolvi me assumir ao mundo...
Pensei que muitos iriam me descriminar,mais pelo contrário,tanto minha família como meus amigos apoiaram a minha decisão com muito respeito e isso fez de mim uma garota muito mais feliz...
Agradeço aos que entenderam a minha opção e sinto muito por aqueles que mantém a mente fechada para um mundo que hj em dia ser feliz é o que importa,não levando em conta de como e onde seremos...(Tatty)

0 comentários:

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace