domingo, 24 de fevereiro de 2008

**Se não assumirmos quem somos como seremos felizes?**


Pois é uma pergunta que me fiz durante anos e que o preconceito das pessoas me privavam de ser quem eu realmente sempre quiz.Não faz muito tempo que me assumi para família e para os amigos,mais a reação deles (na maioria)foi totalmente ao contrário do que imaginei...Foi tudo muito bom,ouvir do meu pai que eu poderia ser feliz com quem quizesse não importanto quem fosse e se eu estava feliz assim ele também estaria(cara ele é o melhor pai do mundo!!!)não somente por ter me apoiado mais pelo principal não ter me DiSCRIMINADO,meus amigos levaram numa boa,acho que realmente o mundo anda mais sensato pelo menos aqui no Japão (onde moro),as pessoa veêm o homossexualismo com mais naturalidade...Hoje respiro mais leve,vou com ela onde quero sem ter que me esconder e assim damos continuidade a nossa história de amor sem fim...(tatty)

1 comentários:

g disse...

fico contente por ser assim.
Aqui ainda é tudo muito preconceituoso.

Bjs nossos

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace