sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mai kuraki-Secret of my heart



Segredo do meu coração

Com quais palavras eu poderia comunicar a você
Que desde aquela época, várias estações
Já se passaram e eu sempre fiquei por perto, sorrindo
Mesmo tendo esse sentimento do qual não posso falar

Segredo do meu coração, sem duvidas
Enquanto houver algum futuro
Você será capaz de compreender a verdade
Não posso falar mais nada
Estou esperando uma chance

Tempos tranqüilos como este, eu gostaria que nós conectássemos mais
Tendo medo de revelar tudo
Caminho mantendo uma distância entre nós, por alguma razão seu perfil
Parece tão frágil, quero proteger você e estar ao seu lado

Segredo do meu coração, você irá entender, não?
Todos querem escapar as vezes
Mas nada irá começar somente assim
Não posso dizer, de verdade, definitivamente
Estou esperando uma chance

Posso dizer a verdade?
Não consigo dizer as palavras com estes lábios trêmulos
Não posso mais esconder este sentimento em meu coração
Pois eu amo você

Estarei com você
Não importa onde você esteja
Você pode sentir meu coração?
Você pode sentir meu coração?

Você não percebe que é meu sonho, não quero perder
Nosso precioso tempo juntos
Se você vai desistir, pelo menos acredite
Que quero simplesmente falar, não irei mais hesitar

Você não percebe que é meu sonho, tudo que é forçado
Algum dia acabará se partindo
Mesmo assim, isso não irá nunca mudar
Segredo do meu coração, nosso futuro é eterno

0 comentários:

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace