sexta-feira, 20 de junho de 2008

Misia-Everything (uma das minhas favoritas^^)



Tudo

Em meio a tantos desencontros
Encontrei-me com você
Foi um mistério...pedi que um milagre acontecesse
Estava tão perto assim
Fica no pensamento a vontade de te encontrar
O tempo de não poder te encontrar vai passando
Passei pela porta
Lembrei-me novamente daquela pessoa com quem dei risadas...
Você
Não me deixe triste, meu querido
Há noites que durmo cansada de chorar
Não olhe o passado, olhe só para mim
Você é tudo você é tudo
É bem mais forte do que você imagina
Não quero mentiras eu quero é você
Quantas horas poderei chamar de eternidade?
Se for futuro bem distante
Quero ir com você, quero olhar este dia com você
Meu querido, continue abraçado à mim como sempre
Em todas as horas carinhosas
Segure minhas mãos, olhe somente o agora
Você é tudo você é tudo
Mesmo estando separada de você
Se nos encontrarmos sei que vai me perdoar em qualquer noite
Você é tudo você é tudo
Em meus sonhos com você vejo tão forte a força desse amor
Agora com coragem vamos mudar
Você é tudo você é tudo
Mesmo estando separada de você
Ao nos reencontrarmos sempre acaba se afastando o rancor do peito...

0 comentários:

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace