segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amor é síntese,é uma integração de dados...


•♥• Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumenta, exigente, insegura, carente
Toda cheia de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há o que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva toda em seus braços
E eu serei o perfeito amor•♥•
(Mário Quintana
)

1 comentários:

Marcia Paula disse...

"não me corte em fatias/ninguém consegue abraçar um pedaço"-que lindo isso.
Adoro essa foto usei num conto meu "Melhor Amiga",um dos três mais bem quistos até agora. A foto é tão linda e se ajustou ao texto. Um achado.Beijos e bom começo de semana.

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace