domingo, 19 de outubro de 2008

Ela que escreveu pra mim..s2


Menina-5242



Meu amor
Só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor
Você é cada suspiro que eu dou
Você é cada passo que eu ando
E eu
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá
E teus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim
Você sempre será
Meu eterno amor
Dois corações
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas acabaram de começar
E pra sempre
Terei você em meus braços
Não consigo resistir a teus charmes
E amor
Eu bancaria a tola
Por você
Estou certa que
Você sabe que não me importo
Porque querida
Você significa o mundo pra mim
Eu sei que encontrei em você
Meu eterno amor!!!!

0 comentários:

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace