sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fantasy


Me aquecer no calor do teu corpo...
Incendiar-me com o arder da tua paixão...
Me esconder nos teus braços a envolver-me
E arrepiar-me toda pele de tesão.


Me esfregar lentamente e suavemente
E deslizar minhas mãos no rosto teu...
Ir deslizando no teu corpo todo quente;
Senti-la em mim, invadindo o corpo meu.


Roçar meu rosto em teu rosto mui rosado,
Sentir teus lábios rubros, quentes e molhados,
Sugar tua lingua, sugar tua alma, morder tua boca,
Nos confundindo, corpos salgados e colados.


Olhar teu olho, me ver ali como no espelho;
Mirar tua alma, tão sedenta quanto a minha;
Cavando fundo procurando encontrar-me,
Nos encontrando, sem divisão, nenhuma linha.


Pulsamos rentes como dois vulcões iguais,
Dando vazão aos sentimentos mais profundos;
A minha mão enrosca fundo em teus cabelos
E o paraíso nós vivemos em segundos.

1 comentários:

Vєrôηicα disse...

Tá lindo o Blog...

e o poema ... simplesmente

ardente... hehe

Bjos Meninas

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace