quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Momentos em êxtase...



Há momentos em que estamos próximos e sinto teu espírito deslocar um ar quente.
Esse ar me toma, envolve, seca minha saliva.
E essa tua voz mole e macia?
Confesso que tremo por dentro!
Recordo-me de que teu toque também é de seda.
E sua boca também é morna e aconchegante.
Embora sua inteligência seja rápida,
tudo mais em você é lento e lascivo...
Por favor, não chegue tão perto...
Dou asas à libido em minha imaginação,
porém isso eu só fantasio e não vivo!
Você se vai ...
Desperto-me acordada, em pleno dia,
cheio de compromissos e obrigações.
Lavo meu rosto na pia, me olho no espelho e repito:
" Preciso voltar pra minha vida, somente preciso!
Eu não estou entre lençóis, contigo... "

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo, adorei.

Route G disse...

Olá garotas! Sejam bem vindas ao Route G, sábado a partir das 23hs no Parada Obrigatória em Toyohashi!
Nosso 1o. evento será realizado para o público Japoneses e Brasileiros.
Muita música, shows de Drag Queens, GoGo Boys e não perca o show da garota Route G!
Maiores informações aqui no Blog, no orkut ou facebook!!
Esperamos vocês lá!
Beijos... Equipe Route G

Love is...
© ღ•°G¡яℓร ¡η £öงƹ°•ღ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace